Notícias

Novo God of War? Santa Monica sinaliza início do desenvolvimento

Vaga de emprego sugere o início das produções.

por Raphael Batista
Novo God of War? Santa Monica sinaliza início do desenvolvimento

A Santa Monica Studio, estúdio responsável pela aclamada franquia Gof of War, abriu uma vaga de emprego a qual sugere o desenvolvimento de um novo título para a franquia. Segundo o website da empresa, um artista conceitual é requerido para “criar conceitos de alta qualidade, como personagens, deuses, criaturas e adereços.”

A descrição dos requerimentos para o candidato indicam que o estúdio está começando a se organizar para o desenvolvimento de uma grande produção. Apesar de não confirmado, as expectativas são altas para uma sequência, inclusive o próprio diretor, Cory Barlog, que deseja realizar mais jogos da série.

Abaixo, uma breve descrição do contrato para os candidatos. O informativo apresenta o próprio conceito de criação baseado em mitologias e influências culturais, algo que a série sempre apresentou como fundamento.

Junte-se ao time de desenvolvimento do campeão de prêmios God of War! A Santa Monica Studio está procurando por um artista conceitual de personagens sênior para ajudar a desenvolver um produto com visuais só possíveis no PlayStation. Junte-se a nós e nos ajude a desenhar um rico elenco de personagens e criaturas ambientadas na história, mitologia, mesclados com detalhes fortes históricos e influências culturais.

Ansioso pelo novo jogo de God of War? Deixe seu comentário abaixo!