Notícias

Novo herói em Overwatch? Blizzard compartilha teaser misterioso

Teaser pode indicar o lançamento de um novo herói: Hammond.

por Raphael Batista
Novo herói em Overwatch? Blizzard compartilha teaser misterioso

A Blizzard adora um suspense. Antes de todo novo anúncio para Overwatch, a empresa promove teasers que alimentam a criatividade dos jogadores com teorias sobre o título. Um novo vídeo, não diferente dos anteriores, revela muito pouco e a legenda cria ainda mais expectativas.

“Calmaria antes da tempestade” é como o vídeo foi intitulado pelo Twitter do Overwatch. Em 6 segundos, é possível notar uma grande parede com diferentes pinturas e pôsteres. Confira abaixo a publicação!

Hammond?

Obviamente, a Blizzard não confirmou do que se trata. Podemos esperar por um novo herói ou, talvez, um mapa inédito. No entanto, especulações acerca da lore de Overwatch apontam para o lançamento de um novo herói de acordo com os elementos identificados no vídeo.

Um pôster em especial foi destacado pelos curiosos. No cartaz, uma espécie de macaco é apresentado com a legenda “No Bots”. Segundo a lore do jogo, o personagem Hammond é definido como uma espécime teste perdida na Colônia Lunar Horizon.

Hammond seria o primeiro herói animal disponível dentro do cartel de selecionáveis para os jogadores. Contudo, tratam-se de especulações baseadas nas observações. Devem ser tratadas somente como rumores. E esperamos pela divulgação oficial da Blizzard.