Notícias

Bungie vai lançar um novo jogo até 2025 e não será Destiny

Novas ideias estão a caminho!

por Raphael Batista
Bungie vai lançar um novo jogo até 2025 e não será Destiny

A Bungie é conhecida por seus trabalhos em FPSs de muito sucesso como Halo e Destiny, mas seus planos para os próximos anos podem ir além de shooters. De acordo com o CEO da companhia, Peter Parsons, o estúdio deve apresentar novas ideias para diversificar o catálogo.

Em entrevista ao IGN, Parsons revelou que a Bungie tem “um percurso muito específico até 2025 com Destiny e outras propriedades”. Segundo o executivo, o estúdio quer se transformar em uma das maiores companhias de entretenimento.

Precisamos construir o nosso grupo para lançamento, mas parte da nossa visão também é nos tornarmos numa companhia de entretenimento com várias franquias.

A Bungie, claro, não vai deixar Destiny de lado, pelo contrário. O foco da série será “um mundo em evolução” e é provável que o estúdio continue lançando conteúdos e eventos nos próximos anos.

Free to play Destiny 2

A Bungie revelou recentemente detalhes do conteúdo que estará disponível em Destiny 2: New Light, título free-to-play. Os jogadores começarão no Power Level 750 e poderão conseguir recompensas e ranqueamentos gratuitos de temporada. Já no modo campanha, as histórias das expansões ‘Curse of Osiris’ e ‘Warmind’ serão jogáveis, além é claro, de ‘The Red War’ (jogo-base).

O game free to play será lançado no dia 1º de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.