Notícias

Novo jogo? Estúdio de Until Dawn registra nova marca: Shattered State

Será que vem anúncio na Gamescom?

por Thiago Barros
Novo jogo? Estúdio de Until Dawn registra nova marca: Shattered State

A Supermassive Games, criadora de Until Dawn, registrou uma nova marca às vésperas da Gamescom 2018. O nome Shattered State agora é, legalmente, uma trademark do estúdio, indicando um possível novo game. Curiosamente, isso foi feito somente pela companhia, e não pela Sony, o que indica que pode se tratar de um título multiplataforma.

Além de Until Dawn, a Supermassive Games produziu alguns títulos interessantes para PSVR nos últimos meses, como Until Dawn Rush of Blood, The Inpatient e Bravo Team, além de um jogo para o PlayLink chamado Hidden Agenda. Porém, o estúdio já havia demonstrado algum interesse em produzir conteúdo para outras plataformas também.

Na próxima semana, a Gamescom terá uma conferência da Microsoft, e pode fazer sentido a novidade ser anunciada por lá. Porém, isso é apenas uma especulação, nada de concreto. O estúdio ainda não se pronunciou sobre o assunto, então teremos que aguardar as novidades em breve.

Shattered State

Em uma tradução literal, Shattered State significa algo como “Estado Despedaçado”, mas sua interpretação também tem relação com estado emocional. O uso de “shattered” para representar alguém extremamente triste é bem comum na língua inglesa – apesar de ela também significar, literalmente, algo em frangalhos.

O que será que a Supermassive está armando?