Notícias

Novo Mass Effect pode ser continuação de Andromeda ou até Mass Effect 3

"Há muito no espaço a ser explorado."

por Raphael Batista
Novo Mass Effect pode ser continuação de Andromeda ou até Mass Effect 3

Apesar de todos os esforços da BioWare estarem direcionados para Anthem, o estúdio reafirma que não abandonou Mass Effect. Na verdade, as possibilidades são tantas que é possível dar continuidade aos eventos de Andromeda ou mesmo de Mass Effect 3 em um novo jogo da franquia.

Em uma entrevista ao Polygon (via PlayStation LifeStyle), o produtor executivo de Anthem, Mark Darrah, comentou sobre o futuro. E, segundo ele, existem várias formas de como acontecerá a abordagem do novo jogo.

Definitivamente não terminamos com Mass Effect. Existem muitas histórias a serem contadas. Nós podemos amarrar os fios de Andromeda ou então continuar a partir de Mass Effect 3. O espaço é um lugar com muita coisa a ser explorado.

Mas e a previsão de lançamento? Ainda não tem. No entanto, Casey Hudson, outro porta-voz importante da BioWare, complementou que é um desejo da companhia retornar o quanto antes para Mass Effect.

Na minha mente, ainda tem muita coisa viva. Estou pensando o tempo todo sobre coisas que podem ser ótimas na franquia. É só uma questão de retornar o mais cedo que conseguirmos.

Por enquanto, um novo jogo de Mass Effect deve demorar a chegar. Além do mais, é mais provável que Dragon Age seja o foco das atenções após Anthem.