Notícias

Novo Metro está em desenvolvimento, confirma THQ Nordic

Apesar do recentemente lançamento de Metro Exodus, novo jogo já está em produção.

por Raphael Batista
Novo Metro está em desenvolvimento, confirma THQ Nordic

Metro Exodus chegou há pouco mais de seis meses, mas a 4A já trabalha em um novo jogo da franquia. Na sua mais recente reunião com os investidores, a THQ Nordic confirmou que está em desenvolvimento mais um episódio para a série de games de tiro.

Por enquanto, não existem detalhes sobre o título, nem mesmo se será ambientado após os eventos do último jogo. Como ele está no início do desenvolvimento, é muito provável que chegue daqui a dois ou três anos. Além disso, o o novo Metro poderá estar disponível só na próxima geração de consoles, devido ao iminente lançamento dos novos aparelhos.

Este não foi o único anúncio reservado pela THQ Nordic. A empresa comunicou ainda que um novo Saints Row também está em desenvolvimento, além da mudança de direção na produção de Dead Island 2. A companhia é considerada uma gigante na indústria e conta ainda com mais de 40 jogos ainda não anunciados.

Sobre Metro Exodus

Em março, jogadores de Metro Exodus tiveram acesso ao New Game+ por meio do update Ranger totalmente gratuito. O título contará com duas expansões, uma programada para 2019 e a outra no próximo ano.

Em nossa análise, argumentamos que o jogo é uma grande experiência, repleta de boas características.

Metro Exodus é um grande jogo. Atmosfera envolvente, variação de jogabilidade com possibilidades distintas e ousadia na hora de ampliar toda ambientação do jogo. Escorrega em alguns bugs, mas nada que comprometa (muito) a diversão.

Ou seja, é provável que um novo título da saga agrade bastante gente. Resta apenas esperar mais informações sobre ele – e torcer para que não demore tanto para sair.