Notícias

Novo modo Zombies disponível para Call of Duty: World War II

Uma mescla de um modo clássico com mortos-vivos.

por Raphael Batista
Novo modo Zombies disponível para Call of Duty: World War II

Um novo modo jogo para Zombies já está disponível para os jogadores de Call of Duty: World War II. Anunciado durante o período do recente evento “Ataque dos Mortos-Vivos”, A Activision e a Sledgehammer Games comentaram sobre o modo vindouro Hordepoint. Agora, está acessível para quem quiser novas aventuras dentro de Zombies.

Segundo a publisher, Hordepoint é uma variação do clássico modo Hardpoint com a ideia de Nazi Zombies. Enquanto que os jogadores precisaram assegurar uma área específica de cada mapa por um determinado tempo, a nova versão colocará os jogadores para defender um ponto enquanto matam hordas e hordas de mortos-vivos. Como se não bastasse, é preciso batalhar contra o time inimigo. Um estilo bastante intenso.

A adição do novo modo Hordepoint implica na remoção de Infected, também colocado a disposição durante o período do evento. Porém, é possível que o modo retorne posteriormente para o jogo.

Análise de Call of Duty: World War II

Call of Duty: WWII é como um prato-feito. Não é exatamente a mais glamurosa das refeições, mas agrada a imensa maioria. O retorno para as raízes fez muito bem à série que volta a ser uma opção de respeito para os fãs de FPS. Mas além do ‘arroz com feijão’, se propôs a oferecer algumas misturas como o War Mode e o Headquarters, conferindo um saborzinho especial à refeição.

E mesmo que não tenha se arriscado tanto em oferecer abordagens mais inteligentes no enredo principal, ainda sim é uma retumbante narrativa, com momentos bastante intensos, repletos de emoção.

Gostou das novidades? Deixe seu comentário.

Confira também: