Notícias

Novo Need for Speed será o melhor já produzido, diz EA

por Caio Miranda
Novo Need for Speed será o melhor já produzido, diz EA

Um novo game da franquia Need for Speed está sendo produzido e deve chegar ao PlayStation 4 até março de 2018. A Electronic Arts ainda não confirmou o nome do novo título. Vale lembrar que este será o segundo jogo da série após o recomeço de 2015, quando foi chamado apenas de “Need for Speed”.

Durante o balanço financeiro da empresa, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, afirmou que o próximo jogo da franquia promete ser um dos mais ambiciosos dos últimos tempos. No entanto, ele não revelou mais informações sobre novidades e sequer deu pistas do nome do novo título.

1

Apesar de poucas revelações até o momento, o executivo ressaltou que o novo projeto apresentará recursos nunca antes vistos em nenhum outro título da franquia. Uma das únicas informações que foi revelada é que o jogo será focado no modo online competitivo.

Segundo Wilson, o novo projeto tem todos os ingredientes para se tornar o melhor Need for Speed já produzido.

“Demos ao jogo um ciclo de desenvolvimento prolongado para nos concentrarmos na inovação. A equipe Need for Speed ​​está desenvolvendo os limites da direção com o que acreditamos. É o jogo mais emocionante e mais bonito de Need for Speed ​​que já produzimos”

É importante ressaltar que o novo título não tem nenhuma relação com o Need for Speed: Edge. Este último está sendo desenvolvido pela divisão coreana da Electronic Arts e será distribuído de forma exclusiva na Coréia do Sul.

Ficou animado com as notícias? Que tal conferir outras novidade do mundo dos games?