Notícias

Novo NieR já está em desenvolvimento, confirmou Square Enix

Em trabalho!

por Raphael Batista
Novo NieR já está em desenvolvimento, confirmou Square Enix

Para aqueles que se apaixonaram pela surpreendente aventura de NieR: Automata, podem comemorar: a Square Enix confirmou a produção de uma sequência da série. Yosuke Saito, desenvolvedor da empresa e produtor do título, confirmou à revista Famitsu que as produções do novo projeto já começaram.

O diretor do primeiro jogo, Yoko Taro, também será envolvido na sequência e dará seus toques criativos e excêntricos como bem notado em Automata.  Yosuke disse que o diretor fará qualquer coisa pelo jogo, desde que seja pago obviamente, mas que não aceita aquilo que não esteja à nível de seu gosto.

Portanto, toda a equipe de desenvolvedores, juntamente com Yosuke Saito, assegurarão que o título esteja de acordo com as preferências do diretor a fim de proporcionar uma experiência singular e diferenciada.

1
Fonte: Square Enix.

Sobre NieR: Automata

Desenvolvido pela PlatinumGames, o título abrange características de RPG e Hack and Slash, ideal para aqueles que gostam de árvores de habilidades e conquista de poderes.

Na ocasião de nossa análise do jogo (confira clicando aqui) pontuamos que o título se destaca por sua trama intrincada, trilha sonora de extrema qualidade, por seus combates interessantíssimos e muito mais.

NieR: Automata chegou ao PlayStation 4 e PC em março deste ano. O título foi muito bem recebido pela crítica e certamente figura entre os melhores lançamentos do primeiro semestre de 2017.

Em setembro deste ano, o título atingiu a incrível marca de 2 milhões de cópias comercializadas. Um dos co-fundadores da Square Enix, afirmou que o título e o trabalho de Yoko Taro salvaram a empresa.