Notícias

Novo patch em The Division traz melhorias e novo DLC; confira

por Rui Celso
Novo patch em The Division traz melhorias e novo DLC; confira

Foi disponibilizado na última terça-feira (20), o patch 1.10 para The Division. Com o tamanho de 2.86GB, ele trouxe suporte ao PS4 Pro e a DLC Survival. Segundo a Ubisoft, as melhorias gráficas se destacam principalmente nos efeitos de sombra e reflexos.

O novo patch trouxe também uma correção para o erro CE-34878-0, que causava transtorno aos jogadores durante suas partidas, desconectando-os ou impossibilitando a entrada dos mesmos.

A DLC Survival tem 2.6GB e custa R$45,90. Quem possui o Passe de Temporada não precisa comprar o conteúdo novamente, basta fazer o download na PSN.

Novidades do gameplay

Algumas dicas são valiosas neste novo modo de jogo, e para evitar sua morte, fique atento a elas:

  • É necessário encontrar abrigo, fazer fogo e criar roupas para se manter seguro do intenso frio;
  • Há necessidade de encontrar comida e barras de cereal para manter seus agentes sempre em boa forma. Água também é uma necessidade importante, caso eles fiquem desidratados, a visão é afetada;
  • O novo inimigo, O Caçador, sempre estará um passo a sua frente, por isso é importante estar preparado e bem alimentado caso cruze seu caminho.

O novo modo de jogo não é nenhuma novidade para os jogadores se levado em consideração o formato dele. O diferencial em Survival é o fato de haver duas possibilidades: PvE (luta cooperativa em campo) e PvP (jogador versus jogador), aumentando assim o fator replay.

No Twitter, a Ubisoft se pronunciou com o seguinte recado. “Usuários do PlayStation 4: se o modo Survival aparecer offline, tenham certeza de que o download foi feito corretamente na PSN para desbloqueá-lo”

A terceira expansão de The Division, chamada de Last Stand (O Último em Pé), tem previsão de chegada para algum momento de 2017.

Ainda não há informações sobre uma possível Gold Edition em mídia física. A mesma pode ser encontrada na PSN, com todos os DLCs disponíveis e garantido acesso aos próximos.