Notícias

Novo RPG de Dragon Ball Z deve reviver momentos do seriado, indica teaser

Perfil oficial do jogo Project Z publica foto de Goku com Gohan no colo e volta a faltar de novidades no Mundial de FighterZ .

por Thiago Barros
Novo RPG de Dragon Ball Z deve reviver momentos do seriado, indica teaser

Ao que tudo indica, o Project Z, novo game de RPG e ação de Dragon Ball, vai mesmo ser focado na Era Z e deve reviver momentos marcantes do seriado. Um tweet da conta oficial do jogo no Twitter em japonês é mais um belo fato para corroborar esse ponto, além do óbvio título do game.

A postagem tem uma imagem de Goku, adulto, com seu filho Gohan, ainda pequeno, no colo. É um registro que parece inspirado diretamente no desenho e, para quem tem uma dúvida ou outra sobre o que deve ser abordado no game, também fica outra dica de que novidades podem ser reveladas muito em breve.

“O próximo jogo de Dragon Ball é um RPG de ação no universo de DBZ. Será o mundo de Dragon Ball, mais nostálgico do que nunca, feito de uma forma que você nunca viu! Fique ligado para mais notícias em breve! Será que teremos novidades no Mundial de FighterZ nos dias 26 e 27 de janeiro?”, diz o post.

Anunciado há cerca de uma semana, porém ainda envolto em mistérios, Dragon Ball Project Z promete mexer com os corações dos fãs da série.