Notícias

Novo segredo de P.T. (Silent Hills) é revelado – e é muito assustador!

Lisa aparece de uma forma aterrorizante.

por Vinícius Paráboa
Novo segredo de P.T. (Silent Hills) é revelado - e é muito assustador!

O youtuber Lance McDonald desvendou novo segredo de ‘P.T.’ (a demo de Silent Hills), e decidiu compartilhá-lo com o público. Aparentemente, existe uma ‘figura’ no banheiro que os jogadores não tinham descoberto ainda. E ela é de arrepiar.

Em P.T., os jogadores estão presos em uma casa e são obrigados a explorá-la, dando voltas e mais voltas. Após um tempo, uma nova área do local é aberta, onde existe um banheiro. Como o youtuber explica no vídeo abaixo (em inglês), duas versões do cômodo são encontradas: uma em que a banheira está vazia e outra em que está cheia d’água.

Ao se aprofundar no trabalho de Hideo Kojima, McDonald encontrou uma terceira versão do banheiro. A banheira está cheia e com o corpo de Lisa decapitado nela. Segundo o youtuber:

Uma terceira versão do banheiro existe na memória, mas nunca foi mostrada. Isto existe apenas no banheiro da área normal, não dá pra encontrá-la nos labirintos, o que poderia ser mais apropriado.

Lisa
Lisa está assustadora na imagem (Foto: Reprodução/YouTube)

O youtuber ainda teoriza que esta cena teria sido cortada da versão original de P.T., mas seria incluída em Silent Hills posteriormente.

Para quem não sabe, P.T. foi uma demo interativa que Hideo Kojima criou para divulgar Silent Hills em 2014. No entanto, o projeto de terror seria cancelado posteriormente com a saída do desenvolvedor da Konami.