Notícias

Novo teaser de Shadow of the Tomb Raider destaca os cenários do jogo

"Um mundo deslumbrante".

por Bruna Mattos
Novo teaser de Shadow of the Tomb Raider destaca os cenários do jogo

Parece que a Eidos Montreal anda empenhada em dar pequenas amostras de Shadow of the Tomb Raider antes do lançamento do game através de mini-teasers.

Na semana passada, vimos um vídeo curto que destacou as habilidades de escalada de Lara Croft. Agora o novo clipe mostra “o deslumbrante mundo” de Shadow of the Tomb Raider. O game se passa na América do Sul, então prepare-se para ver florestas densas e ambientes com a temática da civilização Maia:

Em outra amostra recente de Shadow of the Tomb Raider, um vídeo de 10 minutos mostrou a cidade de Patiti. O local serve como uma espécie de hub para Lara, onde a personagem pode encontrar side quests, descobrir tumbas novas e adquirir equipamentos.

O novo jogo de Lara Croft promete ser mais sombrio e apresentar mecânicas de gameplay mais complexas do que os anteriores, inclusive com combate furtivo.

O desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider já foi finalizado, e o game será lançado em 14 de setembro, encerrando a trilogia iniciada com o reboot da franquia em 2013. Por enquanto, não há planos para uma continuação direta.