Notícias

Novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey mostra fotos da comunidade

Trailer destaca momentos épicos capturadas pelos jogadores no Modo Foto.

por Raphael Batista
Novo trailer de Assassin's Creed Odyssey mostra fotos da comunidade

O Modo Foto tornou-se um recurso popular entre a comunidade gamer. Unindo criatividade e as habilidades artísticas, jogadores conseguem capturar momentos de maneira incrível. Sendo assim, a Ubisoft decidiu agradecer aos fãs de Assassin’s Creed Odyssey ao divulgar um novo trailer justamente destacando todas as capturas realizadas pela comunidade do mais novo jogo da franquia.

As fotos esbanjam o incrível visual da Grécia Antiga. Alguns dos jogadores aproveitaram de momentos épicos em batalhas ou deleitando-se ao pôr-do-Sol na navio. Outros usaram da criatividade para capturar o melhor ângulo em monumentos históricos.

Confira o incrível trailer com as melhoras capturas de imagem.

Na análise do Meu PS4, destacamos a experiência de Assassin’s Creed Odyssey como recomendada e nota 8. A ressalva é a sua semelhança com o antecessor, Origins.

Assassin’s Creed Odyssey é lindo, tem um gameplay excelente e o enredo prende sua atenção. O único problema é que é parecido demais com Origins. Tanto nas missões como no desenho dos cenários. Se você jogou a aventura no Egito, essa, que se passa na Grécia Antiga, pode parecer só uma roupagem diferente, mesmo com um quê a mais de RPG, decisões que influenciam na história e novidades na jogabilidade.

Como tem sua a sua experiência no mais novo jogo dos Assassinos? Deixe seu comentário abaixo!