Notícias

Novo trailer de Dragon Quest XI mostra mais dos personagens

Diferentes personagens compõem o equilíbrio da party, com magos, curandeiros, espadachins e mais.

por Raphael Batista
Novo trailer de Dragon Quest XI mostra mais dos personagens

Dragon Quest XI está batendo à porta. O título da Square Enix, previsto para 04 de setembro, apresentará uma nova aventura JRPG com elementos de ação ao melhor estilo da franquia. E para celebrar o eminente lançamento, um trailer inédito foi divulgado destacando os personagens companheiros do protagonista.

Ao longo das cenas, várias personalidades são apresentadas e suas mecânicas específicas são reveladas. O primeiro, Erik usando uma adaga do tipo rogue. A jovem maga Verônica, a curandeira Serena, o espadachim Sylvando, a mestre marcial Jade e o místico Rab são as opções que mostram a party e o equilíbrio entre as habilidades para estratégias ideias.

Confira abaixo o trailer!

Echoes of an Elusive Age

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age colocará os jogadores em uma profunda história. Para os não acostumados com a franquia, o novo capítulo poderá ser jogado sem a necessidade de um conhecimento prévio dos games anteriores. Trata-se de um atrativo para novos fãs.

Diferentes edições estarão disponíveis para os possíveis compradores. A edição básica, Edition of Light, oferecerá recursos in-game utilizáveis. Já a edição de colecionador, Edition Lost of Time, contará com itens exclusivos como um mapa, case de metal, trilha sonora, livro de artes e mais conteúdos digitais exclusivos.