Notícias

Novo trailer de Jump Force destaca personagens de Samurai X; veja

Kenshin e Makoto utilizam de suas habilidades em trailer destrutivo.

por Raphael Batista
Novo trailer de Jump Force destaca personagens de Samurai X; veja

A Bandai Namco revelou cenas de jogabilidade envolvendo os personagens de Samurai X em Jump Force. O protagonista Himura Kenshin e o vilão Shishio Makoto se enfrentam no trailer que também destaca as habilidades específicas de cada um.

Enquanto que o samurai utiliza a habilidade “Godspeed”, o antagonista utiliza seus poderes ígneos. O combate é intenso e promete aumentar ainda mais a variedade de lutadores no cartel de Jump Force.

Confira abaixo o vídeo!

O maior crossover de animês já visto

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animações japonesas.

“Não é um jogo de luta que se vê todo dia por aí“, comenta o produtor Koji Nakajima. Mesmo com a enorme mistura de universos tão diferentes, ele garante que o enredo de JUMP FORCE é bastante compreensível. A premissa é que as maiores estrelas se unem para lutar contra uma ameaça que assola a Terra, fazendo com que eles venham para do Mundo Jump para o real.

Nakajima afirma que apesar dos controles básicos serem os mesmos para cada personagem, os comandos avançados, fluidez na movimentação e habilidades únicas darão a sensação de estar controlando aquele herói que tanto conhecemos há anos.