Notícias

Novo trailer de Just Cause 4 destaca liberdade, exploração e o caos total

Novo trailer faz panorama geral sobre as características do maior jogo da franquia.

por Raphael Batista
Novo trailer de Just Cause 4 destaca liberdade, exploração e o caos total

A Square Enix e a Avalanche Studios publicaram um novo trailer para “o mais ambicioso Just Cause da história”. O vídeo apresenta um panorama geral sobre Just Cause 4, destacando a liberdade nas atividades, a exploração de um mundo rico e vivo, e todo o caos promovido através de explosões, corridas, tiroteios e afins.

Na região de Solís, situada na América do Sul, o protagonista Rico Rodriguez enfrentará desafios não somente humanos, mas também naturais. Com paisagens incríveis e uma grande variedade de afazeres, o herói embarca numa jornada para desvendar o porquê das repentinas alterações climáticas enquanto trabalha para limpar o nome de sua família.

Just Cause 4 é o maior, mais variado e o mais bonito Just Cause já criado. O mundo de Solís apresenta biomas, veículos e armas jamais vistas – tudo criado numa perspectiva enorme. Os controles dos veículos foram melhorados, a inteligência artificial dos inimigos foi aperfeiçoada, o gancho aprimorado, são algumas das características especiais que estarão presentes em Just Cause 4.

Além disso, uma física em tempo real acontecerá ao longo da experiência com condições climáticas extremas: tornados devastadores, tempestades de areia ou chuvas torrenciais – tudo construído pela Apex Engine, tecnologia especialmente desenvolvida para  o sandbox.