Notícias

Novo trailer de LEGO Ninjago Movie Video Game mostra Challenge Dojos

Colocando a arte de ser um ninja a prova!

por Hugo Bastos
Novo trailer de LEGO Ninjago Movie Video Game mostra Challenge Dojos

Recentemente, a desenvolvedora TT Games, e distribuidora Warner Bros. Interactive Entertainment liberaram mais um vídeo sobre o vindouro título The LEGO Ninjago Movie Video Game. O foco, agora, é mostrar um pouco dos Challenge Dojos espalhados pelos diferentes níveis do jogo, onde o jogador poderá colocar suas habilidades à prova.

Ao todo, são oito níveis diferentes, trazidos diretamente de sua contraparte cinematográfica, pelos quais os jogadores irão se aventurar. E todos eles possuem um dojo. Neles, os jogadores podem testar suas habilidades, enfrentando ondas e mais ondas de inimigos do filme e do desenho.

Seja maleável como a água…

O objetivo nos Challenge Dojos é conseguir a maior pontuação. À medida que o tempo passa, a dificuldade dos inimigos aumenta. O que, consequentemente, aumenta o ganho de pontos. Para ajudar em sua sobrevivência, o jogador poderá contar com uma vasta lista de habilidades ninja, as quais (certamente) fará uso.

Para aqueles não familiarizados, The LEGO Ninjago Movie Video Game é baseado no próximo filme cinematográfico do universo LEGO, de nome LEGO Ninjago. Ele conta a história de Lloyd, Mestre Wu, Nya, Jay, Cole, Kai, e Zane, ninjas que precisam proteger sua terra natal (Ninjago) do exército de tubarões do malevolente Lorde Garmadon.

O jogo contará também com um modo multiplayer em tela dividida. The LEGO Ninjago Movie Video Game deverá ser lançado para PlayStation 4 em 22 de setembro na América do Norte. Esta data coincide com o lançamento do filme-base deste jogo, e seu lançamento na Europa está previsto para 6 de outubro.