Notícias

Novo trailer de Spider-Man mostra novos vilões em ação frenética; assista

Novo trailer destaca mais jogabilidade dinâmica e incríveis cenários.

por Raphael Batista
Novo trailer de Spider-Man mostra novos vilões em ação frenética; assista

A Comic-Con está acontecendo e a Marvel não poderia ficar de fora! A gigante do entretenimento trouxe um novo trailer para o exclusivo do PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man. O vídeo mostra como será o início da aventura, reforçando um herói já experiente na grande metrópole.

Destaque para o traje do personagem. Nas cenas apresentadas, a roupa é a original, e não a apresentada nas artes do jogo. Os desenvolvedores revelaram que a “aranha branca” é construída especialmente. Um outro uniforme também foi demonstrado no painel, desenhado por Adi Granov, o mesmo que criou a armadura do Homem de Ferro nos cinemas.

A novidade do vídeo encontra-se na presença da Sabre de Prata. Outra aparição bacana é a de Miles Morales junto com Mary Jane, aparentemente ambos trabalharão em parceria com Peter.

Foco no Homem-Aranha

O diretor do jogo, Bryan Intihar, revelou através do Twitter oficial, que o jogo não contará com a participação dos Vingadores. Outro funcionário da desenvolvedora declarou que Venom, o famoso simbionte, também não estará presente.

Segundo a Insomniac Games, o objetivo do jogo é apresentar uma nova história para o Aranha, algo que sequer é inspirado em algum arco das histórias em quadrinhos. A parceria com a Marvel e permitiu que o desenvolvimento desta narrativa exclusiva para o PS4 fosse a mais fidedigna possível, extraindo a essência do herói com a personalidade de Peter.

Mesmo com a ausência desses personagens de peso, o herói precisará lidar com os problemas causados pelo Senhor Negativo, Electro, Rhino, Escorpião, Abutre e o misterioso vilão, o qual é especulado para ser Dr. Octopus.