Notícias

Novo trailer de Metro Exodus mostra o “Pesadelo de Artyom”

Sonhos podem se tornar em pesadelos.

por Raphael Batista
Novo trailer de Metro Exodus mostra o

A Deep Silver e a 4A Games revelaram um lindo trailer em 4K de Metro Exodus onde mostra um pouquinho da narrativa que parece mais sombria. Nas cenas, “O Pesadelo de Artyom” é demonstrado enquanto que o protagonista passa por diversos cenários.

Num cenário pós-apocalíptico ambientado na Rússia, Metro Exodus apresenta a história de poucos sobreviventes que tentam fugir de Moscou, dominada por criaturas mutantes assustadoras.

25 anos após a guerra nuclear ter devastado a Terra, alguns milhares de sobreviventes se refugiaram no subterrâneo de Moscou. Eles acreditavam que eles eram os últimos remanescentes da humanidade – mas estavam errados. Apenas Artyom ousou sonhar com uma vida na superfície. Mas os sonhos podem se transformar rapidamente em pesadelos… É hora de deixar as ruínas de Moscou e viajar para além.

Em Metro Exodus, o jogador poderá adicionar miras, supressores e melhorar características como alcance e coice de cada arma. Além disso, é possível encontrar armas especiais, criadas especialmente pelos sobreviventes da guerra e que você pode encontrar no mapa. Elas também poderão ser customizadas, mas com recursos ainda mais especiais.

Ao que tudo indica, a ideia é que os jogadores não fiquem limitados a armas genéricas e iguais para todos. Cada um poderá jogar da maneira que mais se sentir confortável. E, mesmo que o arsenal base não seja dos maiores, com tanta customização, será como se você tivesse diversas armas diferentes em uma só.

Metro Exodus chega no dia 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.