Notícias

Novo trailer de Ni No Kuni 2 faz um tour pela cidade de Goldpaw

Um segundo gameplay foi divulgado e mostra um pouco mais do início da aventura.

por Rui Celso
Novo trailer de Ni No Kuni 2 faz um tour pela cidade de Goldpaw

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom destacando a cidade de Goldpaw. Além do novo vídeo focado no cenário, a empresa também revelou um gameplay que mostra o inicio da jornada.

O primeiro trailer é bem simples, onde o foco está nos detalhes da cidade de Goldpaw. Os tons escuros se contrastam muito bem com as luzes do ambiente, lembrando os famosos festivais japoneses. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=63&v=y7OXLJ6GlR4

O segundo gameplay divulgado do novo título, é focado no início da jornada de Evan. No vídeo é possível ver Roland e o protagonista conversando sobre a Kingmarker, e como ela define quem é apto ou não a ser Rei.

Assista ao novo trailer:

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom tem previsão de lançamento para o dia 23 de março e contará com três edições: Standard, Premium e Collector’s Edition. As duas últimas virão com bônus físicos, além do Season Pass.

Ni No Kuni 2: muitos adiamentos

Ni No Kuni 2 foi adiado diversas vezes pela Level-5. Programado inicialmente para ser lançado em novembro de 2017, o título atrasou e recebeu uma nova data de lançamento: 19 de janeiro de 2018. Porém, com a necessidade de mais algumas correções, o jogo foi passado para o dia 23 de março deste ano.

Nós do Meu PS4 mostramos aqui as melhorias feitas até o momento. Correções técnicas nos combates e a inclusão de novos recursos, foram apenas alguns dos pontos divulgados pela Bandai Namco. Ainda não se sabe se haverá mais alguma atualização no sistema até a data final.

Perdeu alguma notícia sobre um dos títulos mais esperados do ano? Confira nos links abaixo as matérias mais importante de Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom: