Notícias

Novo trailer de Prey diz que “Somente Yu Pode Salvar o Mundo”

Yu terá muita responsabilidade no novo jogo da Bethesda.

por Raphael Batista
Novo trailer de Prey diz que

Hoje (23), a desenvolvedora de Prey, Arkane Studios, juntamente com a Bethesda publicaram um novo vídeo do jogo, desta vez, focado no protagonista Morgan Yu.

Com comentários dos desenvolvedores, o vídeo revela alguns momentos específicos do gameplay e indica a importância dos relacionamentos entre o personagem com os sobreviventes.

O personagem não somente possui a missão de eliminar a raça alienígena que infestou a estação espacial Talos I, mas também busca por respostas para descobrir o que são exatamente essa espécime.

Para cumprir seus objetivos, Morgan aprenderá a usar poderes, habilidades e múltiplas armas disponíveis ao longo da campanha.

Decisões difíceis

A desenvolvedora tomou um cuidado primordial para não impor uma personalidade imutável no protagonista, cabendo ao jogador definir como irá proceder em suas ações e decisões.

Ações como resgatar os sobreviventes na estação espacial, ou utilizar as habilidades especiais alienígenas alterando a própria humanidade, ou o método de caça contra os inimigos, são responsáveis pelo molde do caráter do personagem.

Vale lembrar que as atitudes corretas nem sempre serão as melhores possíveis para o momento, mas o jogador não pode se abster do resultado.

Cada escolha realizada reverberá ao longo do progresso individual e causará consequências diferenciadas para Morgan no final do título.

O chefe designer de sistemas, Seth Shain, adicionou:

O que Morgan faz para responder à invasão alienígena dentro da estação importa. Todas as essas coisas contribuem para diferentes permutações de finais de jogo que produzimos, então isso importa por todo o caminho. Mas também importa como os outros personagens responderão a você e como eles vão lhe tratar. E é exatamente isso que definirá Morgan no final.

Prey está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 05 de maio deste ano.