Notícias

Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider destaca exploração e habilidades

Jogo terá extensa árvore de habilidades para customizar seu gameplay.

por Bruna Mattos
Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider destaca exploração e habilidades

Com a proximidade do lançamento de Shadow of the Tomb Raider, a Square Enix e a Eidos Montreal estão divulgando uma série de trailers destacando elementos do game. A edição desta vez mostra o uso da exploração para encontrar recursos importantes para a sobrevivência de Lara, bem como as habilidades da personagem.

Ao explorar a floresta peruana, Lara terá que coletar uma série de materiais que podem ser usados para criar equipamentos novos e customizar armas. Ao fazer isso, matar inimigos, encontrar tumbas ou descobrir segredos, você acumula pontos de experiência que são convertidos em pontos de habilidades.

O vídeo não só mostra a extensa árvore de habilidades de Lara, como detalha algumas delas. A “Olho de Águia” permite que a heroína perceba mais facilmente animais e outros recursos naturais importantes. Outras habilidades, por exemplo, têm funções mais específicas, como a capacidade de extrair veneno de aranhas e besouros para fazer flechas, a fabricação de armadilhas e granadas venenosas.

Aproveite o embalo para conferir mais gameplays e vídeos de Shadow of the Tomb Raider. A Eidos Montreal e a Square já deram amostras do arsenal que Lara poderá criar, exploração e combate debaixo d’água, desafios de “tumbas mortais”, os belíssimos cenários do game, as táticas mortais de combatehabilidades físicas da heroína, e os inimigos que Lara irá encontrar. Você também pode assistir aos 15 primeiros minutos do game.

Shadow of the Tomb Raider chega em 14 de setembro. O game terá um modo New Game + com uma série de variações interessantes e dificuldade customizável.