Notícias

Novo trailer de The Surge mostra estratégia de pilhagem; veja

Fatie os adversários e aproveite as peças pelo caminho.

por Thiago Lima
Novo trailer de The Surge mostra estratégia de pilhagem; veja

Lançamento da Deck13, The Surge, que está previsto para chegar às lojas já no próximo dia 16 de maio, acaba de ter um novo trailer divulgado, com detalhes do jogo.

Aniquilar ou enfraquecer o oponente pode ser a decisão chave do game, que combina estratégia com muito sangue e brutalidade.

Vitória e recompensa

Ao enfrentar um adversário em The Surge, o jogador precisa calcular com exatidão seus movimentos de ataque. A ideia é vencer e pilhar o equipamento do adversário derrotado.

Assim, o lema do vídeo, “mire, pilhe e equipe”, precisa ser levado ao pé da letra para que os espólios das batalhas sejam vantajosos ao vencedor.

As alternativas são simples: atacar uma parte não mecanizada do adversário para terminar a luta com mais rapidez ou arriscar uma luta mais lenta, arrancando peças do oponente e montando um upgrade para seu próprio equipamento.

Por isso, os inimigos mais fortes podem render melhores equipamentos, enquanto os mais fracos rendem pouco para o vencedor.

Segundo a produtora, os jogadores terão amplas possibilidades de controlarem o que pilhar dos inimigos. Todos terão a oportunidade de mirar determinada parte do oponente para arrancá-la e tomá-la com a vitória.

“Equilibrar as chances de risco e recompensa é o cerne para o sucesso em The Surge, os jogadores mais ousados serão muito bem recompensados.”

As peças e partes conquistadas passam a compor um inventário mais completo, que pode ser melhorado em determinados momentos da partida, mantendo o personagem em constante evolução.

Ótima oportunidade para inovar e passar a “fatiar” os adversários na busca dos melhores equipamentos de batalha.

The Surge chega com versão para o PlayStation 4 no dia 16 de maio deste ano e tem previsão de custar USD 59,99 na PSN americana. Por enquanto, o valor ainda não foi definido para venda em terras brasileiras.