Notícias

Novo trailer de The Quiet Man destaca mundo silencioso

Vídeo de gameplay destaca o combate do jogo.

por Bruna Mattos
Novo trailer de The Quiet Man destaca mundo silencioso

The Quiet Man teve um anúncio discreto durante a E3 2018 durante a apresentação da Square Enix. Somente agora a divulgação do título começa a ter informações mais concretas.

Através do PS Blog, o produtor do game, Kensei Fujinaga, divulgou algumas novidades e um novo trailer:

Com The Quiet Man, a Square pretende trazer uma experiência de gameplay compacta com alta qualidade visual e um preço reduzido. Os principais conceitos do game são:

  • Experiência de gameplay imersivo de ação com 3 horas de duração com transições sutis entre cenas em live-action e gráficos in-game.
  • Os eventos se desenrolam ao longo de uma única noite da vida do protagonista, Dane, um homem surdo.
  • Você joga em um mundo sem som onde boa parte do game é inaudível. O jogador deve reunir pistas baseadas nas ações de cada personagem, e não em suas palavras.
  • Alguns dos personagens são: Lala, a cantora; o policial tenente Ash; um homem misterioso e mascarado; e os membros da gangue SOL 33, Peter e Marcelo.

Além do trailer, também foi divulgado um curto vídeo de gameplay, destacando os movimentos de combate de Dane:

O game não possui HUD e os jogadores devem fazer combinações dos botões quadrado, triângulo e círculo para aplicar golpes nos adversários.

The Quiet Man ainda não tem data de lançamento anunciada. O game não será “full price”, custando U$ 15 em formato digital na PS Store dos Estados Unidos. Ainda não há preço oficial para o Brasil.