Notícias

Novo trailer de Xenon Racer destaca “drifting” nas corridas; assista

Inspire-se em Velozes e Furiosos: Desafio em Tòquio.

por Raphael Batista
Novo trailer de Xenon Racer  destaca

A SOEDESCO divulgou um novo trailer de Xenon Racer, o primeiro de uma série. Desta vez o material exalta o “drift” como um dos diferenciais do jogo.

O vídeo mostra os benefícios de se utilizar da possibilidade, útil em ultrapassagens. Nesta opção é possível até ganhar um boost para aumentar a velocidade.

Confira abaixo:

Em uma era de veículos voadores, um último campeonato para os carros tradicionais foi organizado, com o combustível de carros elétricos movidos pelo gás xenônio. Ao longo de pistas maliciosas que acedem como luzes de neon, os jogadores participarão de ruas futuristas em cidades como Tóquio e Dubai. Será preciso utilizar da tecnologia mais desenvolvida a fim de perseguir a vitória eterna.

Apesar de ainda não confirmado, a experiência deve contar com modos de jogo online competitivos e offline, como campanha e corridas amistosas.

O titulo não contava com data de lançamento, mas a desenvolvedora já confirmou que o game de corrida estará disponível a partir do dia 26 de março para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Gostou da proposta de Xenon Racer? Quais são suas expectativas par o game? Deixe o seu comentário abaixo!