Notícias

Novo trailer do Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX mostra mais versão de PS4

Trailers mostram o que está por vir.

por Raphael Batista
Novo trailer do Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 ReMIX mostra mais versão de PS4

Hoje (23) um novo trailer sobre as remasterizações exclusivas para o PS4 de Kingdom Hearts foi lançado pela Square Enix.

As cenas apresentam momentos do compilado, denominado Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX, o qual inclui seis (6) episódios da saga. Confira:

Como é perceptível notar pelo vídeo acima, os títulos presentes da franquia serão:

  • Kingdom Hearts I Final Mix
  • Kingdom Hearts RE: Chains of Memories
  • Kingdom Hearts 358/2 Days
  • Kingdom Hearts II Final Mix
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix
  • Kingdom Hearts RE: coded

Apesar da cultura das remasterizações se fazer presente dentre os lançamentos, o compilado de jogos oferece a oportunidade de novos jogadores adentrarem neste universo gigantesco de Kingdom Hearts.

Para você se situar da melhor maneira, o Meu PS4 está criando a 2º parte de um guia especial sobre a franquia. A 1º parte você pode conferir abaixo:

Preocupações

Mesmo com a proximidade iminente da chegada do jogo aos mercados, foram relatados muitos problemas de performance e instabilidade durante a campanha. Para isso, a Square já demonstrou estar ciente das dificuldades e alegou a disposição de um Patch Day One.

Kingdom Hearts I.5 HD + II.5 ReMIX será lançado para as Américas no dia 28 de Março, enquanto que na Europa o título chegará no dia 31 do mesmo mês. Para o Japão, o game já está disponível desde o dia 9 de Março.