Notícias

Novo trailer mostra como se tornar o Agente 47 em HITMAN 2

Gameplay mostra as possibilidades do mundo de Hitman 2.

por Bruna Mattos
Novo trailer mostra como se tornar o Agente 47 em HITMAN 2

A Warner Bros Games e a IOInteractive divulgaram o primeiro trailer de uma série de vídeos chamada “How to Hitman”, de Hitman 2.

Os gameplays irão mostrar vários aspectos do jogo. Este primeiro destaca a imersão e como os jogadores podem interagir com diversos elementos do mundo de Hitman 2 para chegar até os alvos do Agente 47.

Você pode se misturar à multidão para passar despercebido, explorar cenários hiper-detalhados e utilizar várias “personalidades” e disfarces para criar uma espécie de “efeito dominó, com várias repercussões”. As decisões do jogador sobre como conduzir cada plano de assassinato podem determinar elementos da história de diversas formas diferentes.

A IOInteractive também apresenta o sistema de inteligência artificial dos NPCs de Hitman 2, que permite que eles respondam naturalmente, como pessoas “vivas” (ou mortas, se você assim decidir). Além dos vários NPCs presentes em cada missão, o jogador poderá descobrir uma série de métodos, passos e planos intrincados para chegar até o alvo e dar o golpe final.

No mês passado o MeuPS4 conversou com Clemens Kock, o desenvolvedor de comunidades da IOInteractive sobre estes e outros elementos de Hitman 2. Vale a pena conferir:

Hitman 2 chega em 13 de novembro.