Notícias

Novo trailer Samurai Shodown introduz a francesa Charlotte; veja

Aristocrata francesa vem com movimentos ágeis e deslizantes para atacar com sua rapieira.

por Raphael Batista
Novo trailer Samurai Shodown introduz a francesa Charlotte; veja

A SNK continua promovendo o lançamento de Samurai Shodown através de trailers de introdução de personagens. Desta vez, o foco é na aristocrata francesa Charlotte.

Apesar de características de alta sociedade como: a armadura de defesa e o uso da rapieira, Charlotte não tem medo de defender naquilo que acredita. Com ataques deslizantes e movimentos defensivos essenciais.

Confira abaixo o vídeo de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=44&v=DNVkXa04YhE

Samurai Shodown chega para PlayStation 4 e Xbox One em 27 de junho no Japão. A versão para PC e Nintendo Switch estará disponível no verão deste ano.

A versão final do jogo virá com 16 lutadores. Todos os personagens são: Charlotte, Earthquake, Galford, Genjuro, Hanzo, Haohmaru, Jubei, Kyoshiro, Nakoruru, Shiki, Tam Tam, Ukyo, Yoshitora, Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamary Kurama – os três últimos são os inéditos criados para o jogo.

Até o lançamento, é possível a demonstração dos personagens de todos em vídeo. Se você ainda não conheceu os outros selecionáveis revelados, confira em:

Segundo os produtores do jogo, a aparente quantidade rasa de lutadores disponíveis não é um problema para a proposta. Afinal, cada um possui movimentos e habilidades específicas, exigindo grande dedicação para domínio.