A Saber Interactive lançou um novo vídeo através do IGN (via Gematsu) de World War Z. O trailer destaca as diferentes classes de personagens selecionáveis e como funcionam suas habilidades específicas dentro do “campo de batalha” contra as hordas quase infinitas dos mortos-vivos.

São mostradas seis classes, cada qual com determinadas funções. Enquanto que a Medic é responsável pelo suporte, a Gunsliger, por exemplo, é “o tanque” que conta com armas pesadas para abater grandes quantidade de inimigos. Veja:

  • Exterminator: use granadas Motolov para causar danos de fogo;
  • Fixer: munição explosiva e perks que recuperam a munição dos colegas;
  • Gunslinger: a classe “tanque” focada no dano de armas pesadas e perks que aumentam a quantidade de munição;
  • Hellraiser: armado com C4 e outros explosivos;
  • Medic: a classe de suporte que possui uma pistola de cura;
  • Slasher: focado no combate corporal. Possui perks que melhoram danos à curta distância.

Sobre World War Z

World War Z, um jogo co-op para até quatro jogadores inspirado na franquia de filmes Guerra Mundial Z da Paramount Pictures. O jogo contará com enxames de zumbis que farão com que você ‘apresse’ sua vida.

A campanha co-op de World War Z se concentra em histórias e missões únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barreiras e os ambientes estratégicos para se manter vivo enquanto libera uma ‘tempestade de fogo’ com uma variedade de armas contra incansáveis ​​hordas de mortos-vivos.