Notícias

Novo Vampire: The Masquerade é anunciado por devs. de The Council

Mais um jogo inspirado no RPG de mesa.

por Raphael Batista
Novo Vampire: The Masquerade é anunciado por devs. de The Council

O estúdio Big Bad Wolf, responsável pela criação de The Council, anunciou o desenvolvimento de um novo RPG de Vampire: The Masquerade. A editora Big Ben Interactive ainda possui os direitos da franquia, e se aliou com a nova desenvolvedora para a produção de uma outra proposta.

Por enquanto, não existem detalhes sobre o título. A publisher apenas apontou o novo game como um “RPG narrativo” ambientado no universo Masquerade. As origens serão respeitadas e a produção será inspirada nas regras do RPG de mesa.

Para quem não conhece, The Council, a produção da Big Bad Wolf, é uma experiência narrativa em episódios. Ambientado em 1973, os jogadores passam por montanhas-russas emocionais com escolhas únicas e rumos da história específicos. No Metacritic, o jogo recebeu a nota 73 para o PS4.

Apesar do anúncio do novo game, a Bigben já tem outro game do mesmo universo engatilhado. Desenvolvido pela Paradox Interactive, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 promete colocar os jogadores em uma grande jornada.