Notícias

Novo vídeo de gameplay de ELEX apresenta cenários e inimigos

Inimigos, armas, cenários...

por Raphael Batista
Novo vídeo de gameplay de ELEX apresenta cenários e inimigos

Um novo vídeo sobre o vindouro RPG envolvendo ciência e fantasia publicado pela THQ Nordic e produzido pela Piranha Bytes, ELEX, apresenta mais da jogabilidade do título, bem como inimigos, variações de personalização, combate, cenários, habilidades, armas e mais.

O trailer, de 1 minuto, foca nas inúmeras possibilidades ofertadas ao jogador. Ele será o responsável por determinar curso de suas atitudes e respectivas consequências. As opções são variadas: transformar o protagonista em um guerreiro bárbaro ou então personalizá-lo como um cowboy do velho-oeste.

Confira o trailer que revela mais sobre o jogo:

ELEX – um mundo frio

ELEX trata-se de um mundo pós-apocalíptico dominado por diferentes criaturas mutantes e espécies hominídeas modificadas. A fonte disso tudo? A energia provida da substância Elex.

“Nascido como um Alb e alimentado puramente de Elex para energizar o corpo, o qual foi absolvido de todos os tipos de emoções, o seu mundo de uma lógica fria e disciplina militar é tudo o que você sabe. Determinado a subir de patentes eliminando seus inimigos, seu destino parecia definido. Entretanto, perdido nas montanhas de Edan após a queda do seu planador, você está preso longe de sua casa, Xacor. Sem qualquer acesso ao Elex, você experimentará emoções pela primeira vez na sua vida. Contra os inimigos e receoso com as pessoas, a sha frente aparecem novos e abertos caminhos. Suas decisões decidirão o destino do mundo. Magalan – você será seu salvador ou seu exterminador?”

Com um grande arsenal disponível para os jogadores, desde machados até armas com núcleos de energia, Elex oferecerá uma experiência completa do gênero RPG.

Ao contrário do que os jogadores usualmente encontram, em ELEX não existe o tradicional sistema de classes. O jogador poderá desenvolver as habilidades que selecionar e preferir.

Em um mundo devastado, será preciso tomar decisões morais profundas que acarretarão consequências para a progressão do jogador. Tudo para garantir uma narrativa ainda mais imersiva.

Gostou da jogabilidade do game? Deixe seu comentário.