O Twitter oficial da Fandango revelou um novo vídeo do filme Sonic The Hedgehog com mais detalhes do herói velocista. Anteriormente, a Paramount Pictures havia mostrado uma versão bebê do personagem, e as novas cenas vão na mesma direção, com um ouriço “fofinho”.

O vídeo mostra Sonic e seu parceiro, Tom Wachowski, em mais uma conversa descontraída. O ouriço voltou correndo ao encontro do humano após se cansar de explorar o Oceano Pacífico. Sonic explicou que está preso na Terra porque Tom atirou nele e, por causa disso, o próprio Tom deve ajudá-lo:

A Fandango ainda entrou na brincadeira das quatro fotos com Sonic. São capturas feitas no próprio filme e mostram como o ouriço terá passagens bem engraçadas na produção.

O filme do Sonic superou as críticas

O filme sofreu duras críticas por causa do primeiro design do herói. Após uma completa repaginação, as pessoas pareceram reagir positivamente com o resultado final. A aceitação foi vista com bons olhos, especialmente porque isto mostrou o belo trabalho da equipe de produção.

O longa está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2020. O filme terá em seu elenco: Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.