Notícias

Novo vídeo detalha combate de The Technomancer

por Renan Klopper
Novo vídeo detalha combate de The Technomancer

The Technomancer é o novo projeto da Spider Studio. A equipe alimenta boas perspectivas em relação ao game e promete conquistar uma pequena fatia do mercado de ficção científica.

Agendado para o dia 28 de Junho, o título recebeu um novo vídeo visando explorar mais as mecânicas de combate do jogo que parecem ter bastante variações.

Além do detalhamento com relação à árvore de habilidades e às características pessoais de cada jogador, também podemos ver o impacto que as ações terão na trama.

Confira o vídeo:

The Technomancer pretende trazer um tipo de jogabilidade muito conhecida de títulos como Devil May Cry e mesclá-las com alguns upgrades dignos de RPGs e o impacto das decisões como ferramenta de narrativa do jogo.

Como podemos ver no vídeo, também será possível recolher itens deixados pelos inimigos, que variam dentro de uma boa gama de monstruosidades.

O vídeo explora bem a parte de sobrevivência em Marte, explanando as opções que serão disponibilizadas para cada jogador, que poderá participar dos combates da maneira que melhor lhe convenha.

Veja também: