Notícias

“Novo WipEout” recriado em Dreams é impressionante

Um projeto em Dreams mostra as corridas acrobáticas e intensas ao estilo WipEout.

por Raphael Batista

Os jogadores de Dreams estão à toda velocidade nas criações. Uma delas chamou bastante a atenção: uma espécie de um novo WipEout. O usuário Gauffreman compartilhou o resultado dos seus esforços na criação do “SlidEout 3019”, uma paródia da franquia WipEout.

Confira o impressionante trabalho:

As impressões gerais são bastante positivas. O visual é um pouco escuro, mas o gameplay parece ser muito parecido com as mecânicas originais de WipEout. Possivelmente, o projeto ainda esteja sendo desenvolvido, então as melhorias devem ser inseridas aos poucos.

Dreams vai ter suporte no PS5

A Media Molecule não vai deixar de dar o suporte necessário a Dreams, mesmo com a chegada do PlayStation 5. Segundo o programador sênior do game, Liam de Valmency, existem muitas coisas que os fãs e desenvolvedores ainda querem ver. As ferramentas que ainda não foram adicionadas no jogo precisam de mais tempo para serem produzidas.

Quando eu penso sobre Dreams, é como se tivéssemos uma grande lista de coisas que queremos ver. Acho que com qualquer ferramenta criativa todos tem seus próprios planos sobre o que querem fazer. Nós temos vários conteúdos legais, que só testamos ou não tivemos como poli-los ou sequer os vimos. Sabe, novas ferramentas, queremos novos tutoriais, novos jeitos de ensinar as pessoas, novos jeitos de compartilhar coisas, novos conteúdos para a comunidade.

Enquanto não há data oficial de lançamento para Dreams, o jogo está disponível em Early Access desde abril. O título é exclusivo do PS4.