Notícias

Novos Batman e TWD da Telltale tem previsão de lançamento

por Thiago Lima
Novos Batman e TWD da Telltale tem previsão de lançamento

Depois de um tempo sem informações oficiais, a Telltale Games aproveita o clima de expectativa da aproximação da E3 para anunciar o período de lançamento do game da 3ª Temporada de The Walking Dead e dá pistas sobre o título de sua nova franquia do Batman.

As notícias vieram por meio de tweets do chefe de comunicação criativa da Telltale, Job J Stauffer. No primeiro, ele alerta seus seguidores sobre o período de lançamento dos games, apontando os meses de verão nos Estados Unidos, ou seja, do fim de junho até meados de setembro, como a janela disponível para o lançamento do jogo do Batman. Já o novo game de The Walking Dead, tem a janela prevista para o próximo outono americano, que vai de setembro a dezembro de 2016.

Telltale-Batman-TheWalkingDead-Tweet2

Já o segundo tweet, que foi direcionado à imprensa que fará a cobertura da E3 2016, afirma que aqueles que ainda não se inscreveram para encontra-los no Solar dos Wayne, já estão ficando sem tempo. Indicando que o título do novo game pode ter relação com o local do encontro e que, em breve, talvez na próxima semana (período do encontro), teremos outras novidades sobre a nova aventura do Cavaleiro das trevas no PlayStation 4.

Telltale-Batman-TheWalkingDead-Tweet1

Enquanto isso, aproveite e confira outras informações já lançadas e mais detalhes sobre os novos games da Telltale: