Notícias

Novos clipes de Resident Evil 2 mostram cenas inéditas; assista

Vídeos destacam cenas com Sherry Birkin.

por Bruna Mattos
Novos clipes de Resident Evil 2 mostram cenas inéditas; assista

Para manter o “trem do hype” acelerado e sem freio até o lançamento de Resident Evil 2, a Capcom está lançando clipes que mostram pequenos trechos do jogo. Os vídeos atiçam a curiosidade do que está por vir e ainda revelam algumas novidades pontuais.

O primeiro deles mostra Sherry Birkin presa no orfanato pelo delegado Brian Irons. Sherry é sequestrada pelo vilão, e Claire fará de tudo para salvá-la.

Outro vídeo mostra o encontro entre Leon Kennedy e o “G-Type”, o monstro em que William Birkin se transformou depois de ser infectado pelo G-vírus. A batalha parece ser semelhante ao que vimos na demo de Claire há alguns meses.

O terceiro vídeo mostra um pouquinho mais de Annette Birkin, a mãe de Sherry. Ela é uma pesquisadora da Umbrella e irá confrontar Ada Wong durante o jogo:

Já o quarto traz uma cena já conhecida. É o encontro entre Sherry e Claire, quando a menina aponta que o G-Type está bem atrás dela.

O quinto e último vídeo também é estrelado por Sherry. Podemos ver a menina presa dentro do Orfanato, uma área inédita que será introduzida na reimaginação do clássico:

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019. Se você quer saber o que esperar do game, leia nossa prévia.