Notícias

Em God of War, Atreus poderá lançar feitiços e ajudar Kratos, diz produtor

Magia, feitiços e interação entre pai e filho

por Daniel dos Anjos
Em God of War, Atreus poderá lançar feitiços e ajudar Kratos, diz produtor

Sony e Santa Monica seguem revelando pequenos novos detalhes de God of War. Os últimos dias tem sido muito produtivos com imagens, runas, ambientação em muito mais. E dessa vez o produtor voltou a pontuar características sobre a relação entre o general espartano e seu filho, Atreus.

Mas antes que você se questione ou nos questione….não, estas informações não haviam sido totalmente reveladas. Dessa vez os novos detalhes deixam um pouco mais claro como será a relação entre os personagens e como isso irá influenciar nas nuances do game.

Casos de Família

Em uma recente conversa em um podcast oficial do jogo, Cory Barlog (que não é o Balrog de Street Fighter, pela enésima vez) compartilhou mais alguns detalhes. 

De acordo com o diretor, Atreus será fundamental na resolução de quebra-cabeças, pois ele é versado em uma grande quantidade de feitiços e magias e encantamentos.

1
Os pelos das peles animais, cabelos dos personagens e barba de Kratos se movimentam em tempo real, e usam a mesma tecnologia. Fonte: God of War (E3 2017)

Foi comentado também, mas de maneira mais “discreta”, que Atreus consegue lançar sua magia nas pessoas, pessoas essas – influenciadas pelos encantos –  que ajudarão Kratos em sua jornada. Isso pode ser visto desde alguém que o ajudará nos quebra-cabeças, até mesmo grandes exércitos que podem somar forças na investida contra outros inimigos.

Mais e mais informações começam a aparecer sobre esse tão aguardado e falado God of War. Artes conceituais já foram mostradas, a interação entre pai e filho em relação a jogabilidade também já foi comentada e até mesmo a funcionalidade das câmeras foram ressaltadas.

Resta aos fãs esperar. A nova aventura do Deus da Guerra está prevista para chegar ao PlayStation 4 no primeiro trimestre de 2018. Porém, vale ressaltar que boatos de atraso tem circulado a internet.

O que você achou dessa interação entre pai e filho, caro leitor? Deixe seus comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir: