Notícias

Novos DualShock 4 são anunciados com lançamento em 2019

Novas cores estarão disponíveis a partir de novembro.

por Raphael Batista
Novos DualShock 4 são anunciados com lançamento em 2019

A Sony anunciou o lançamento de novos DualShock 4 ainda para 2019. Serão quatro cores inéditas que aumentarão a lista de produtos para quem busca um estilo único na hora do gameplay. Os controles adicionados serão: Electric Purple, Red Camouflage, Titanium Blue e Rose Gold.

Por meio do PlayStation Blog, a empresa detalhou cada um dos novos acessórios. As cores são inspiradas na estação outono da região norte-americana e estarão disponíveis a partir de novembro deste ano.

Detalhes visuais dos DualShock 4

O primeiro design apresentado é o Electric Purple que conta com dois tons de roxo contrastando com os símbolos da PlayStation em branco.

O segundo modelo, Camouflage Red, é para os mais chamativos e ousados. A camuflagem em vermelho é semelhante ao formato padrão em verde, mas possui cores mais fortes.

O Titanium Blue não perde o estilo com um visual azul claro. Na parte posterior do controle, a cor apresenta tons metalizados.

O último é o charmoso Rose Gold. O acabamento metálico com tons de rosa oferece um produto com grande estilo. Para quem gosta de “casar o modelo”, a Sony também anunciou o Gold Wireless Headset nas mesmas tonalidades.