Notícias

Novos finais de Final Fantasy XV podem ser adicionados ao jogo

Uma possibilidade?

por Raphael Batista
Novos finais de Final Fantasy XV podem ser adicionados ao jogo

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, esteve presente no evento “Final Fantasy 30th Anniversary Exhibition – Farewell Story Exhibition” em Tokyo e realizou um “Meet & Greet” com os fãs presentes no local. Durante a cerimônia e momentos de descontração, o diretor do game perguntou aos fãs se eles desejavam que FFXV tivesse finais diferentes.

Tabata foi mais específico ainda. Ele queria saber se a ideia de ter “um final feliz” ou “um final muito triste” fosse agradável para os fãs os quais o diretor interagiu. Divulgado por meio do Twitter, os usuários corresponderam à sugestão. Alguns clamam “pelo pior final que o diretor possa imaginar”. Outros já desejam “um super final feliz”.

Como já conhecido pelos fãs, a edição especial Final Fantasy XV – Royal Edition será lançada no dia 06 de março e conterá todos os DLCs. Ao longo de 2018 e 2019, o título continuará a receber atualizações, portanto, a possibilidade da inclusão de novos finais na trama pode ser uma das opções.

Por enquanto, trata-se apenas de “uma pesquisa de campo”. Nem a Square Enix, nem o próprio Tabata confirmaram sobre a inclusão destes recursos.

Final Fantasy XV e além…

Final Fantasy XV foi lançado em 2016 com muitas expectativas. Apesar da boa receptividade, o título sofreu com críticas relacionadas as lacunas do enredo. Agora, em março, uma versão Royal Edition – com todos os conteúdos extras inclusos – promete ser uma opção quase-completa, já que o jogo ainda receberá outros aditivos nos próximos anos.