Notícias

Novos indícios apontam para Call of Duty no estilo “Modern Warfare”

Dicas revelam qual será o destino do próximo jogo de CoD.

por Raphael Batista
Novos indícios apontam para Call of Duty no estilo

Alguns jogadores da NFL tiveram a oportunidade de testar o novo Call of Duty na última semana. Dois deles em específico, Jacques Patrick e Riley Diley, utilizaram termos praxes da série, como “killstreaks“, além de uma gravação em que ambos utilizam o nome “Modern Warfare 4”.

Agora, outro profissional da liga, Marcus Mariota, em uma entrevista ao NICKMERCS (via GameRant) deixou escapar outra dica. Quando questionado sobre sua favorita saga do FPS, o quarterback não hesitou em dizer “Modern Warfare”. Ele continuou a declaração comparando o novo jogo com a série original citada.

Mariota não entrou em detalhes sobre como foi a experiência em seus testes. Como os rumores sobre o Modern Warfare 4 estão cada vez mais intensos, cresce a expectativa sobre um eventual retorno da série.

Segundo a desenvolvedora, o novo CoD é o projeto mais ambicioso do estúdio, define o diretor da Infinity Ward, Taylor Kurosaki. Nada diferente do esperado, mas ainda assim, ajuda a criar hype.

A Activision confirmou que o suposto Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op. O Battle Royale, segundo rumores, deve ser cortado. E, claro, há especulações de que será um novo Modern Warfare – o que seria uma estratégia simples e segura da empresa.