Notícias

Novos personagens de One Piece são revelados em Jump Force

Barba Negra, Marshall D.Teach, e o Perna Negra, Sanji, são os novos selecionáveis.

por Raphael Batista
Novos personagens de One Piece são revelados em Jump Force

A mais nova edição da V-Jump divulgada pela Gematsu revelou que novos personagens jogáveis estarão disponíveis em Jump Force. Os lutadores inéditos virão diretamente do anime One Piece, sendo eles: o Barba Negra, Marshal D. Teach, e o Perna Negra, Sanji. Por enquanto, nenhuma imagem ou vídeo com os personagens foi divulgado.

Divulgado anteriormente através da Weekly Jump, combatentes de Hunter x Hunter também estarão dentro do cartel de selecionáveis. Gon Freecs e Hisoka Morow são os primeiros confirmados. Até mesmo o estágio inspirado no Planeta Namek estará dentro do jogo.

1
Marshall D. Teach e Sanji de One Piece.

Até o momento, a Bandai confirmou os seguintes personagens para Jump Force, além dos dois de Hunter X Hunter: Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen de Bleach; Frieza e Goku de Dragon Ball; Luffy, Zoro e os recentes Marshall D. Teach e Sanji, de One Piece; Naruto e Sasuke, de Naruto. Light e Ryuk, de Death Note também estão no elenco, mas não serão jogáveis.

Em Jump Force, os personagens dos mangás se unem para derrotar Freeza, que está causando destruição no mundo. Com a liberação de seus poderes máximos, eles terão que deter a ameaça do vilão de Dragon Ball Z. O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em algum momento de 2019.