Notícias

Novos rumores sobre o retorno de Crash Bandicoot ao PlayStation

por Daniel dos Reis
Novos rumores sobre o retorno de Crash Bandicoot ao PlayStation

Ahhh os rumores, eles sempre nos fazem ter esperanças de que algo bom possa acontecer, algo que há muito esperamos, algo renovador ou mesmo fazem com que as chamas da esperanças voltem a brilhar em nossos corações.

Dessa vez quem alimentou uma série especulações foi a própria Sony através da sua filial no oriente-médio.

Por meio de uma publicação no Twitter, a conta daquele continente expôs uma imagem alusiva so marsupial mais querido do mundo, Crash Bandicoot. O post faz alusão ao cartaz no estilo de “procurados” com uma mensagem em árabe que diz o seguinte: Procura-se.

Muitos pessoas estão procurando…onde está Crash?

Mesmo se tratando apenas de um post inocente, não demorou muito para que a comunidade começasse a especular sobre uma possível volta do carismático personagem.

Será mesmo que Crash Bandicoot pode retornar ao PlayStation?

Talvez tudo não passe apenas de uma re-lembrança por parte da Sony, afinal os momentos com Crash foram inesquecíveis. Além disso, mais uma vez cabe ressaltar que a Activision é quem detém os direitos autorias do personagem e de seus jogos e não há nada que sinalize a volta do quebrador de caixas.

E quanto a você, gostaria que de ver uma releitura de Crash Bandicoot no PlayStation 4 ou acredita que o passado deve ser deixado por lá mesmo?