Notícias

Novos trailers de Kingdom Hearts 3 chegarão dia 10 de dezembro

Novos trailers nos dias 10 e 18 com prováveis novidades.

por Raphael Batista
Novos trailers de Kingdom Hearts 3 chegarão dia 10 de dezembro

A Square Enix anunciou uma programação específica para o mês de dezembro relacionado a Kingdom Hearts 3. Nos dias 10 e 18 de dezembro, novos trailers serão divulgados mundialmente.  E por fim, no dia 21, um comercial de 30 segundos será revelado, o qual será transmitido nos cinemas de todo o mundo.

O calendário foi promovido através do Twitter oficial do diretor de jogo, Tetsuya Nomura, (via PlayStation LifeStyle). Além disso, o diretor revelou que o trailer do dia 18 será a versão “final”. É possível que novidades importantes sejam reveladas neste vídeo.

Boa tarde! Estou passando por aqui para deixar algumas datas para vocês. O próximo trailer será revelado dia 10 de dezembro. A versão final, no dia 18. E dia 21, uma promoção de 30 segundos especialmente para os cinemas no qual ainda estou editando. Nos vemos mês que vem, Nomura.

Depois de muitos anos de espera, finalmente Kingdom Hearts 3 está pronto para ser lançado! Programado para dia 29 de janeiro de 2019, a Square Enix anunciou que o processo de desenvolvimento do jogo está concluído e também apresentou um trailer para celebrar a conclusão.

Ao longo das cenas, é possível conferir momentos nos universos de Enrolados, Operação Big Hero, Piratas do Caribe, Toy Story e Monstros S.A. Cada reino conta com os personagens principais e desenvolve missões cruciais para o desenrolar do enredo e como Sora pode se fortalecer juntamente com seus amigos para enfrentar a Organização.