Notícias

Novos trailers de Ni No Kuni ll são divulgados na Gamescom; detalhes

O sistema de batalhas está muito mais imersivo que no primeiro titulo

por Rui Celso
Novos trailers de Ni No Kuni ll são divulgados na Gamescom; detalhes

Durante a Gamescom 2017, a Bandai Namco revelou diversos novos trailers de Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom. Os vídeos são uma forma de compensar o adiamento do jogo e mostrar mais algumas novidades.

Os novos gameplays divulgados dão uma ideia um pouco mais clara de como funciona o novo sistema. Os pequeninos “assistentes” de Evan o ajudam com condições especiais, como aumento de força, restauração de HP e defesa.

Os vídeos também mostram que é possível adquirir algumas habilidades especiais por meio de seus pequenos amigos. E, além disso, uma esfera aparece aleatoriamente durante a batalha para lhe conceder poderes extraordinários.

O sistema geral do jogo está totalmente diferente do primeiro. Mais aprimorado, com um maior número de recursos e foco total nos personagens principais. Porém, caso você tenha experimentado o primeiro título, verá algumas semelhanças no campo de batalha e nos modos de jogo.

Você pode conferir logo abaixo alguns dos novos trailers de Ni No Kuni ll:

Ni No Kuni ll: Revenant Kingdom, teve seu lançamento adiado para janeiro de 2018. A data estava prevista para 10 de novembro deste ano.

O que esperar?

O adiamento de Ni No Kuni ll fez com que os jogadores ficassem em dúvida do que esperar. Segundo Akihiro Hino, presidente da Level-5 Inc e diretor do jogo, o atraso vai ser importante para aprimorar alguns sistemas do título.

Os detalhes destas melhorias são um mistério. Mas é válido enfatizar que jogos lançados com uma certa pressa, tendem a receber patches gigantes de correção já no primeiro dia de lançamento.

Pelo que foi mostrado até o momento, pode-se afirmar que não é necessário jogar o primeiro título para a entender a narrativa. Porém, caso haja curiosidade, saiba que o primeiro jogo está disponível para PlayStation 3 e pode ser baixado na PlayStation Store.

Leia também: