Notícias

Novos vídeos brutais de Code Vein revelam nova personagem; assista

Revelados durante um evento de Hong Kong, os vídeos mostram a interpretação da atriz Lynn.

por Raphael Batista
Novos vídeos brutais de Code Vein revelam nova personagem; assista

Mesmo com adiamento, a Bandai Namco segue trabalhando na promoção de Code Vein. A editora revelou nesta semana mais uma rodada de trailers. Os materiais, desta vez, destacam uma nova personagem.

Revelados durante um evento de Hong Kong, os vídeos reforçam a interpretação da atriz Lynn, que já realizou trabalhos em jogos como Azura em Fire Emblem Fates, e animes como Angolmois: Genkou Kassenki e Fuuka.

Io, companheira revelada, apresenta um gameplay brutal. Utilizando uma poderosa alabarda, seus poderes contrastam com sua personalidade amigável. Ataques a longa distância também são favorecidos pela arma. O próprio jogador pode utilizar o mesmo tipo de arma. É interessante notar como o Blood Veil muda a aparência dos personagens.

São três vídeos no total. O primeiro revela um pouco sobre a história de origem de Io. O segundo, apresenta as mecânicas de jogabilidade ao longo dos cenários repletos de inimigos e o último, apresenta uma boss battle.

Code Vein estava programado para ser lançado em setembro deste ano. No entanto, a Bandai Namco decidiu adiar o título para 2019. Segundo a empresa, o objetivo é aperfeiçoar as mecânicas e entregar um produto ainda melhor para os fãs que estão acompanhando a trajetória de desenvolvimento.