Notícias

O fim! Último DLC de NiOh chegará ao PS4 em 26 de setembro

O fim de uma jornada.

por Hugo Bastos
O fim! Último DLC de NiOh chegará ao PS4 em 26 de setembro

Para que uma jornada seja completa, ela precisa ter um início, meio e fim. E ao que tudo indica, NiOh está chegando ao porto final da sua. Bloodshed’s End (ou “O fim do derramamento de sangue”), último DLC do jogo, chegará ao PlayStation 4 em 26 de setembro.

Bloodshed’s End irá concluir o capítulo final do violento período Sengoku. Os eventos do DLC irão começar logo após o final de Defiant Honor. [SPOILEIR] Após os acordos de paz entre Toyomi e Tokugawa, uma nova guerra, apenas meses depois do término da campanha de inverno, ameaça eclodir [FIM DO SPOILER].

Para aqueles que possuem o passe de temporada, o conteúdo será gratuito. O preço para os que desejam compra-lo separadamente ainda deve ser divulgado, bem como mais detalhes sobre o modo The Abyss, cujas informações você pode ver mais abaixo, juntamente com informações sobre o conteúdo que acompanhará o capítulo.

1
Fonte: PlayStation Blog [BR]

Saindo com estilo

Como de praxe, o DLC chegará com conteúdos adicionais. Missões principais, secundárias e missões Twilight novas serão adicionadas. Além destas, um novo modo, chamado “The Abyss”, também estará disponível. Nele, os jogadores mais destemidos poderão testar suas habilidades em um “campo de batalha perpétuo”.

De acordo com os desenvolvedores de NiOh, este modo oferecerá desafios únicos àqueles que forem fortes o suficiente para enfrenta-los. Imagina-se que seja algo como uma arena, com confrontos intermináveis, até que o jogador seja derrotado. Mais detalhes, contudo, serão divulgados posteriormente.

Adicionalmente, serão oferecidos novos Yokai, personagens e espíritos guardiões (os Guardian Spirits). E para aqueles que pensam já ter dominado todo jogo, uma nova dificuldade estará disponível. Se esta será uma “maior” dificuldade, ainda não se sabe. Mas dada a premissa do jogo, este é o cenário mais provável.

Bloodshed’s End estará disponível em 26 de setembro. Aproveite para conferir também: