Notícias

O inferno que se prepare! Gameplay de DOOM Eternal será revelado HOJE!

Gameplay será realizado através do Twitch.

por Raphael Batista
O inferno que se prepare! Gameplay de DOOM Eternal será revelado HOJE!

Revelado na E3 2018, DOOM Eternal colocará os jogadores, novamente, num ambiente apocalíptico com o objetivo de aniquilar as criaturas demoníacas. Para os fãs e curiosos sobre a jogabilidade do título, a Bethesda anunciou que revelará o gameplay do título ainda hoje!

A partir das 17h em Portugal (às 13h em Brasília), o vídeo será divulgado nas principais redes sociais da Bethesda. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial da empresa e que divulgará a jogabilidade através do Twitch. Portanto, fique atento para as novidades que em breve serão publicadas.

A expectativa por DOOM Eternal é grande. Especialmente porque vimos muito pouco dele na E3. E trata-se de uma franquia gigante, e que teve o seu último lançamento, DOOM VFR, com uma recepção positiva para quem teve a oportunidade de jogá-lo nos dispositivos com realidade virtual, como o PlayStation VR.

Além de DOOM Eternal, a Bethesda anunciou The Elder Scrolls VI, Fallout 76, RAGE 2 e mais um Wolfenstein durante a sua conferência na E3 2018. Ou seja, a empresa está com um pipeline de respeito para o futuro. Por qual desses títulos você está mais ansioso?