Notícias

O inominável está presente! Call of Cthulhu está pronto para ser lançado

Estúdio revela que jogo está terminado e apresenta novo trailer da atmosfera de loucura.

por Raphael Batista
O inominável está presente! Call of Cthulhu está pronto para ser lançado

A Focus Home Interarctive anunciou que Call of Cthulhu “foi à gold”, expressão utilizada que indica o término do jogo. Desenvolvido pela Cyanide Studio, o título é uma adaptação do RPG de mesa inspirado nos contos aterrorizantes de H.P. Lovecraft.

Para celebrar o anúncio, a publisher divulgou um novo trailer. Denominado como “Preview to Madness”, o vídeo destaca toda a atmosfera do terror psicológico e as boas recepções. O jogo será lançado em 30 de outubro e a análise do Meu PS4 sairá em breve!

Hoje, mergulhe no Preview da Loucura com um pequeno gosto das primeiras impressões do jogo, amado pela dose da loucura criada por Lovecraft.

Com o lançamento de Call of Ctuhlhu a menos de duas semanas, alguns membros da imprensa já receberam horas antecipadas da investigação do Detetive Pierce. O trailer apresenta a atmosfera distinta de Lovecraft, com um design áudio-visual especial, assim como mecânicas de investigação de RPG que permite o jogador desvendar pistas, desenhar conclusões, interrogar as pessoas e sobreviver na ilha cósmica.

Em Call of Cthulhu, nada é o que parece. Criaturas terríveis, conspirações e cultistas aguardam na Ilha Darkwater, escondendo o caminho para a verdade da ilha. A mente do detetive sofrerá – resolver o caso trará insanidade, fazendo com que a morte seja um destino agradável. Os sensos do jogador serão desafiados a ponto de questionar tudo e todos. As sombras escondem figuras assombrosas… E o Grande Sonhador prepara para seu despertar.