Notícias

O Mundo Invertido! Telltale está produzindo um jogo de Stranger Things

Jogo será uma parceria entre a Telltale Games e o Netflix.

por Raphael Batista
O Mundo Invertido! Telltale está produzindo um jogo de Stranger Things

A Netflix acertou uma parceria com a Telltale Games para produção de uma adaptação de Stranger Things para os videogames.

Especulado anteriormente como uma produção voltada para o streaming, a empresa responsável pela série anunciou que o desenvolvimento é, de fato, um jogo a ser lançado para os consoles e PC. A confusão estava relacionada a chegada de Minecraft: Story ao serviço de streaming.

Estamos muito felizes pela ideia de Minecraft: Story Mode estar chegando para a Netflix neste inverno como uma aventura interativa, e separadamente, estamos empolgados em confirmar que a Telltale está desenvolvendo um jogo baseado em Stranger Things que iremos publicar para os consoles e computadores em uma data posterior.

No Netflix, os fãs de Minecraft: Story Mode poderão interagir com a narrativa através do controle remoto ou até mesmo pelo videogame. Enquanto as decisões são tomadas, a narrativa segue o curso de acordo com as consequências promovidas ao longo de toda a série.

Já sobre o Stranger Things, ainda não informações consistente sobre o projeto. Não há confirmações se o elenco do seriado será o mesmo do game.